terça-feira, 16 de outubro de 2012

Prova de matemática

  Todos os seres viventes terrestres conseguiram adaptar-se com as 24 horas do dia (quando digo adaptar-se com essas 24 horas quero dizer que eles se acostumaram a um ciclo de dormir, acordar, caçar, comer, descansar, etc. tudo no MESMO [maldito] horário todo dia), com esse ciclo [maldito] que a cada 24 horas é um "novo dia" (novo só que nada muda, a rotina é sempre a mesma, as dores são sempre as mesmas, a chatice em ter que suportar olhar pra certas caras é a mesma, a agonia é a mesma). 
  Enfim, eu sou um ser vivente terrestre (até onde eu sei) e mesmo assim meu corpo não se acostuma com esses ciclos diários, eu quero dormir mais que um terço de 24 horas, eu quero comer a hora que eu sinto vontade, não quero ter que ir pra escola e gastar 12 horas nela e depois ter só um intervalo de 12 horas pra me recompor e depois passar mais 12 horas escolares perdidas.
  Não aguento mais a rotina chata, eu tento quebrar ela, sair do ciclo mais maldito da minha existência, só que eu sempre volto (acho que por medo por causa daquilo que me falam sobre querer não-rotina atrai coisas ruins, ou porque ainda não achei um planeta que tenha 50 horas por rotação e 29 anos terrestres por translação [*-*]). Foda demais "ser vida louca".
  Aí eu sou obrigada a sofrer a espera de 10 minutos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário