terça-feira, 4 de outubro de 2011

Hoje

  Hoje foi um dia legal, acordei as 6:00 da manhã, fui para a escola. No caminho em direção à escola vi cavalos em plena Grande São Paulo, fui atropelada por um carro que estava em baixa velocidade caí numa calçada e sujei toda minha camiseta branca do uniforme, enquanto me preocupava com o uniforme várias pessoas que andavam pela rua se preocupavam se eu havia me machucado, mas eu simplesmente levantei e continuei andando, depois eu vi uma mulher dirigindo e olhando para o lado e acabou atropelando um cachorro, ele ñ teve a mesma sorte que eu de simplesmente sujar o uniforme porque ele não estava uniformizado [é isso que dá ficar andando por aí sem uniforme], ele morreu, foi uma cena diferente mas eu nem liguei, continuei meu caminho em direção à escola, foi quando pessoas passaram perto de mim e ficaram comentando que eu estava cheirando muito mal comparando o cheiro à carniça, achei maldade mas continuei meu caminho para escola, depois disso eu cheguei na escola normalmente.
 Na hora da volta eu vi em frente ao um estabelecimento comercial um cartaz que dizia: "Prezisa-se de plafetador" exatamente assim, nem tirei nem coloquei letra diferente ou a mais, depois outro dia eu tiro uma foto para postar no orkut.
 Aí choveu bastante durante a tarde quebrando o telhado das casas de 67,3% de toda população da cidade, mas eu faço parte dos outro 32,7% hahaha.
 É isso aí, isso foi um resumo do meu dia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário