segunda-feira, 28 de março de 2011

Contra-baixo's e Guitarra's

  Isso já aconteceu comigo, de estar tocando contra-baixo e alguém (ou alguéns) pensar que eu estava tocando guitarra, e olha q faz pouco tempo que eu toco.
  Até hoje eu não descobri porque que isso acontece com os baixistas, porque que as pessoas não acham que as guitarras são contra-baixo?? Porque elas só sabem poucos nomes do instrumentos musicais?? (guitarra, violão, bateria, teclado piano). Os baixistas já são muitos, em toda banda (seja lá qual for o estilo) tem baixista, e as pessoas insistem em chamá-los de guitarristas
  Bom, o contra-baixo e a guitarra tem muitas diferenças (pra quem sabe o que é uma guitarra)
  Isso é uma guitarra:

Isso é um contrabaixo:


Putz, olha a diferença de um pro outro, muito diferente, outro naipe véi, por isso fico incoformada...

2 comentários:

  1. Putz, Sacanagem isso, uahashusauh
    Confundir baixo com guitarra é foda, olha a diferença do som, olha o grave do baixo, a distorção da guitarra D:
    Só pode ser coisa d pagodeiro confundir os 2..

    obs: eu sou um guitarrista que toca alto e não respeita os vizinhos..ahauasuhashu

    ResponderExcluir
  2. Po, tem q tocar alto msm, q graça tem tocar "baixo"??kkkkk

    Eu adoro toca Baixo alto ashuashuashua

    ResponderExcluir