quinta-feira, 14 de outubro de 2010

"Rockeiras"

  Uns dois anos atrás, quando eu estava na 6ª série, estava na hora do intervalo quando bateu o sinal pra todos subirem, quando me deparei com uma das "rockeiras" (tinha duas rockeiras poser's quando eu estava na sexta série), aí uma de minhas amigas, que estava comigo, disse "oi" pra ela, e comentou sobre o seu estilo "rock", aí ela disse ser "rockeira", aí minha amiga disse "que legal, daora!", quando de repente surgiu do nada a outra "rockeira" e disse: "eu também sou rockeira, só que hoje eu não vim", porque nesse dia não estava tão caracterizada como de costume (com roupas pretas, all-star, maquiagem forte), me deu vontade de vomitar, rir e chorar tudo ao mesmo tempo.

4 comentários:

  1. Oi!
    Curti o te blog
    eu vou te seguir :)

    Ah, dá uma passadinha no meu tbm

    http://lp-jonathan.blogspot.com

    Se gostar segue :D

    ResponderExcluir
  2. O rock não é roupa
    E sim música
    E atitudes
    !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Exatamente Marcelo, pena que não são todos que entendem isso.

    ResponderExcluir