quinta-feira, 8 de julho de 2010

Um bonequinho idiota:

Na semana passada eu comprei uma caixa de cereal matinal, veio um brinde (não que eu ligue pra brindes de cereais matinais porque ja passei da idade) que é um bonequinho de um dos personagens de sherk, mas o que eu achei estranho que o bonequinho é todo branco e está escrito na caixa que é pra pintar, pô os caras faz um boneco branco pra economizar tinta no momento da fabricação e diz que é pra pintar???Eu nunca tinha visto um boneco de plástico feito pra pintar!!!
Tudo bem, depois (que eu comi o cereal) eu pensei: "ah, já que o boneco é de pintar então vo pintar", aí eu pintei e o boneco ficou a coisa mais horrorosa do mundo!!! Fiquei com um pouquinho de raiva desses caras que fabricaram esse boneco só pra iludir as crianças...

2 comentários:

  1. o boneco é legal e muito interessante depois se quiser foto dos que eu e meu filho pintamos, te mostro! pra quem nao tem nem um pouco de "arte " na veia, com certeza deve ficar horrível mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal, o meu ficou horroroso kkk
    Acho q ñ tenho o dom de pintar bonecos de cereais mesmo.

    Abraço.

    ResponderExcluir