quinta-feira, 15 de julho de 2010

No orkut...

No orkut sempre acontece de alguem me manda um convite pra add e eu add a pessoa, firmeza até quando a pessoa manda um recado dizendo assim:"Qntos anos vc tem??". Eu fico com mta raiva pq ninguem lê a porcaria do perfil, tudo bem que eu não tenho idade pra fazer orkut(18 ou +) mas no "quem sou eu" eu escrevi exatamente assim: "eu sou a Janaina, tenho 14 anos..." Como que pode alguem me convidar sem nem ler o perfil??? E também acontece de me perguntar assim: "Q estilo d musica vc gosta?" No perfil também tem no "Música" está escrito assim: "Rock, Eletronica, Reggae". Eu queria saber porque alguem me convida sem ler meu perfil??? O perfil serve pra quê??? O perfil é pras pessoas lerem e se acharem algo legal aí sim pode convidar e fica até melhor pra puxar assunto sobre alguma coisa que tem em comum. Isso me deixa extremamente revoltada.

3 comentários:

  1. AUHAUHAUHAUHAU
    é foda... acontece muito.
    é que também, muita gente mente a idade e talz.. e sobre ler o perfil... também tem gente que copia perfis prontos... principalmente aqueles cheio de troços UAHUAHAUHAU

    se eu te achar no orkut, prometo ler seu perfil ;)
    Bjaum!


    www.suportedamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que eu nao fiz isso quando te add néh !!!

    ResponderExcluir
  3. É verdade Gabriel, mto obrigada por isso!!!

    ResponderExcluir